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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se a compra do produto tem menos de 30 dias, você pode efetuar a troca em nossa Central de Relacionamento. Entre em contato pelo telefone 0800-644-0006, WhatsApp (47) 98758-2795 ou envie um e-mail para sac@kyly.com.br informando nome, endereço completo, CPF e telefone para contato. Em até 48 horas a sua solicitação será respondida pela nossa equipe.

Prazo para devolução ou arrependimento

O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone 0800-644-0006, WhatsApp (47) 98758-2795 ou via chat online. O atendimento está disponível em horário comercial, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta.

Prazo para troca ou devolução

O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone 0800-644-0006, WhatsApp (47) 98758-2795 ou via chat online. O atendimento está disponível em horário comercial, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta.

Devolução de mercadoria

É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, bem como da cópia da nota fiscal de compra, etiquetas e tags. O produto não pode apresentar manchas, marcas de avaria ou qualquer indício de uso. ATENÇÃO: Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, o mesmo não será aceito como devolução, e será automaticamente enviado de volta ao endereço de origem.

Restituição dos valores

Caso você cancele seu pedido, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida para a compra.

Sendo assim:

Compras feitas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto à administradora do cartão de crédito. O valor aparecerá na fatura atual ou na próxima após o cancelamento da compra. Compras feitas via boleto bancário: Nesse caso, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido. Informamos que, independente da forma de pagamento utilizada, não haverá restituição do valor do frete. Em caso de recusa no recebimento, o processo de reembolso será efetuado após notificação direta da transportadora/Correios ao Grupo Kyly. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Troca de mercadoria

Caso deseje, o titular da compra poderá escolher outro exemplar do mesmo produto ou uma mercadoria diferente, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior em relação ao novo produto, o cliente receberá um vale no valor total do produto comprado antes, que deverá ser aplicado na próxima compra como crédito.