TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Universo K espera que você fique satisfeita com a sua compra. Por isso, se você recebeu o seu produto em menos de 7 dias, você pode efetuar a solicitação de troca através do link Minha Troca
Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800-644-0006, WhatsApp 47 3842-3991 ou envie um e-mail para sac@grupokyly.com.br informando nome, CPF e telefone para contato.
É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, bem como a cópia da nota fiscal de compra, etiquetas e tags. O produto não pode apresentar manchas, marcas de avaria ou qualquer indício de uso. ATENÇÃO: Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, o mesmo não será aceito pelo setor de qualidade como devolução, e será automaticamente enviado de volta ao endereço de origem.
Troca
Caso deseje, o titular da compra poderá receber um Vale Compras no valor do produto devolvido, para ser usado em qualquer outra compra da Loja Virtual. Ele será vinculado ao CPF do titular da compra e terá validade de 12 meses. Se a nova compra for de valor menor que o Vale Compras, o cliente poderá utilizar o saldo restante em outras compras online. Se a nova compra for de valor maior que o Vale Compras, o cliente poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.
Restituição dos valores
Caso você cancele seu pedido, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida para a compra.
Sendo assim:
Compras feitas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto à administradora do cartão de crédito. O valor aparecerá na fatura atual ou na próxima após o cancelamento da compra. Compras feitas via boleto bancário: Nesse caso, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido. Informamos que, independente da forma de pagamento utilizada, não haverá restituição do valor do frete. Em caso de recusa no recebimento, o processo de reembolso será efetuado após o recebimento dos produtos no Centro de Distribuição do Grupo Kyly. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).