Prazo de troca, devolução e arrependimento

O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone 0800 644 00 06.

Devolução de Mercadoria
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, 2ª via da nota fiscal de compra, etiquetas e tags.

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

Restituição dos Valores
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

Trocas

- O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Se houver diferença de preço para maior em relação ao novo produto, o cliente receberá um vale no valor total do produto comprado para ser aplicado na próxima compra.

- Os preços dos produtos podem variar de acordo com os tamanhos.